21 de dez de 2010

Cap 10: Qual será o tratamento?

Música tema do capítulo

Doug se aproximou e meu coração pareceu querer dar a última batida porque era impossível realizar um corpo tão perfeitamente sexy e atraente querendo me tocar. Segurem minhas pernas porque meus joelhos vão se dobrar e não é pela pancada, mas por conta da fraqueza feminina. Quase mandei um tchau e um beijo pra a menina que me fizera falta, eu praticamente a devia pro resto da vida.

Seu braço passou pelas minhas costas e me envolveu. Sua mão puxou a minha pra ficar apoiada sobre seus ombros. Eu podia perfeitamente a passos de manca chegar ao meu destino, mas precisei colocar meu lado de atriz carente pra fora e até fiz força pra mostrar que estava realmente precisando me apoiar em seu corpo modelado pelos anjos. Eu podia jurar que metade das meninas tinha os olhos na minha nuca e que em segundos as fotos estariam na rede pra todos da escola saberem que o novo rei escolhia sua preferida. Eu mais que nunca queria estar no páreo e procurava esquecer o quanto isso era inofensivo.

_Seu time vai sentir sua falta. Belas jogadas. _elogiou.

_Elas são muito boas também.

_Eu não disse que você era muito boa.

_Não sou? _perguntei com um certo tom de convencimento virando meu rosto para o lado de forma que ficou muito perto do seu.

_Eu acho que a enfermaria é ali. _disse e eu quase lhe perguntando se ia me largar bem ali no meio do corredor, mas preferi fazer um doce levantando a dúvida se tinha alguém naquele horário para me atender.

_Deve ter. Se não, eu ligo pra minha mãe.

Ele quase não usava essa vantagem, parece que tentava se passar ao máximo como o aluno normal. Não tentava tirar vantagem do cargo de diretora da mãe.

_Não tem ninguém, mas a porta está aberta. _ ele inspecionou e veio ao meu reencontro oferecer apoio. Caminhei até uma cadeira e com excesso de ajuda me fez sentar. Seu rosto inclinado sobre mim quase roçou o meu quando levantei o queixo. Percebi que suas pupilas se fixaram no meu supercílio ligeiramente marcado e quase lhe pedi pra deixarmos por um momento essa coisa de super humanidade de lado e apenas curtirmos o momento.

_O que está sentindo? _agachou-se e retirou o saco de gelo, deixando a superfície arroxeada e cheia de gotículas da minha coxa exposta.

_Você... _apontei pra ele com minha unha grande e vinho, reclinei meu busto pra frente e a voz saiu mais rouca do que eu quis. _... vai ser o médico?

O vento que entrava pela janela fez os fios do meu cabelo vermelho dançarem no ar.

_Qual o tratamento que você prefere? _ sorriu e eu semi cerrei os olhos com um sorriso de lado.

_ Desde que tentou me matar até agora está se saindo bem em me salvar...

_Não parece que eu fui tão bem ontem à noite.

_Ah, você também escolheu aquele filme idiota! _saiu sem pensar e suas sobrancelhas se levantaram.

_Você também não precisava ser grosseira querendo ir embora. _acho que ele também falou mais rápido do que escolheu as palavras, mas, pelo que eu tinha entendido o clima acabara e descambara para uma troca de farpas.

_Pode voltar para o seu jogo que já deve estar começando... Deve ter alguma coisa aqui pra dor nessa droga de lugar que não tem um enfermeiro! _tentei me levantar, mas senti uma fisgada na minha perna e não foi pra chamar sua atenção.

_Senta. _me empurrou delicadamente de volta para o assento.

_Chamo seu pai?

_Por favor, não!

_E como vai voltar pra casa?

_Eu já agüentei coisas piores. _falei e imediatamente prometi que deixaria minha língua impulsiva dentro da boca pro resto do dia. _ Digo, ser atleta não é fácil...

_Se me esperar jogar, posso te levar em casa... _ofertou.

Ok, eu vou falar com a minha amiga Sandrinha pra não me oferecer carona hoje.

_Hum, não quero atrapalhar...

_Eu só não queria te deixar aqui sozinha... _Doug interrompeu sua fala e pareceu prestar atenção em alguma coisa. Ficava tão bonitinho quando usava seu chip pra ligar pra alguém. Seu rosto se tornou mais sério e contrariado. Virou-se pra porta, como se premeditasse a chegada de uma pessoa.

_Oi. _uma garota apareceu e sorriu pra nós dois. _Sou irmã do Doug, Gisele.

_Oi. _correspondi com um sorriso.

_Pode ir... _ela lhe falou e fiquei assustada com o seu grau de preocupação. Tinha chamado a irmã pra ficar comigo e não me deixar sem cuidados?

Continua...

22 comentários:

Li Mendi disse...

OMG Usher
Oh my
Oh my gosh
I did it again, so I'm gone
Let the beat drop
Oh my gosh

[USHER]
Baby let me..
Baby let me..
Baby let me..

[CHORUS]
Baby let me love you downnn
there's so many ways to love ya
baby I can break you downnn
there's so many ways to love ya
I mean like, ooh my gosh I'm soo in love
I found you finally, it make me want to say
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh,
Ohh my gosh

It make me want to say

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

[VERSE 1]:
I fell in love with shawty when I seen her on the
dance floor
she was dancing sexy, pop, pop, popping, dropping,
dropping low
never ever has a lady hit me on the first sight
this was something special
this was just like dynamite
honey got a booty like pow, pow, pow
honey got some boobies like wow, oh wow
girl you know I'm loving your, loving your style
check, check, check, check, check, checking you out like,
ooh (oooh) she got it all
sexy from her head to the toes
and I want it all, it all, it all

[CHORUS]
Baby let me love you downnn
there's so many ways to love ya
baby I can break you downnn
there's so many ways to love ya
got me like, ooh my gosh I'm soo in love
I found you finally, it make me want to say
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh,
Ohh my gosh

You make me want to say (REPEAT 2x)
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

[VERSE 2]:
Feel so hot for honey out of all the girls up in this club
this one got me whipped, just off one look, yep I fell in love
girl you something special, you just like dynamite
you're, you're, you're, you're, you're, you're, you're out of sight
fell in love with honey like my, oh my
honey looking wonderful; fly, so fly
honey like a supermodel; my, oh my
baby how you do that, make a grown man cry?
ooh (oooh) baby, you got it alll
sexy from her head to the toes
and I want it all, it all, it all

[CHORUS]
So, honey let me love you downnn
there's so many ways to love ya
baby I can break it downnn
there's so many ways to love ya
got me like, ooh my gosh I'm so in love I found you
Finally,
you make me want to say..

Oh my gosh
Oh my
Oh, oh my gosh

[WILL.I.AM]:
Oh my gosh
I did it again
So I'm gone let the beat drop

[USHER]
Oh, oh, oh my
Oh, oh, oh my, my, my, my, my, my
Ooh my gosh
Oh meu Deus Usher Revisar tradução Cancelar Salvar
Oh
Oh meu Deus
Eu fiz de novo, acabou

Li Mendi disse...

Deixe a batida rolar
Oh meu Deus

[Usher]
Baby, deixe-me...
Baby, deixe-me...
Baby, deixe-me...

[Refrão]
Baby, deixe-me amá-la
Há tantas maneiras de te amar
Baby, eu posso deixá-la em pedaços
Há tantas maneiras de te amar
Tipo: Oh meu Deus, estou tão apaixonado
Finalmente a encontrei, me faz querer dizer...
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh,
Oh meu Deus!

Você me faz querer dizer

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

[Verso 1]
Eu me apaixonei por essa gata quando a vi na
pista de dança
Ela dançava sensualmente, requebrando, descendo
até o chão
Nunca uma mulher havia me pegado a primeira vista
Havia algo especial
Foi como dinamite
Ela tem uma bunda tipo: Pow, pow, pow
Ela tem uns seios tipo: Uau, oh uau
Garota, você sabe que eu adoro seu estilo
Observando, observando, observando, te observando tipo:
Ohh! Ela tem de tudo!
Sensual da cabeça aos pés,
E eu quero tudo, tudo, tudo

[Refrão]
Baby, deixe-me amá-la
Há tantas maneiras de te amar
Baby, eu posso deixá-la em pedaços
Há tantas maneiras de te amar
Tipo: Oh meu Deus, estou tão apaixonado
Finalmente a encontrei, me faz querer dizer...
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh,
Oh meu Deus!

Você me faz querer dizer (2x)
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

[Verso 2]
Fiquei excitado com você, pois de todas as garotas na balada
Essa me deixou viciado, de uma só vez, sim, eu me apaixonei
Garota, você é especial, é como dinamite
Você é, você é, você é... fora do comum
Me apaixonei tipo: Meu, oh meu...
Ela está maravilhosa, estilosa, tão estilosa
Ela é como uma modelo, Meu, oh meu...
Baby, como você faz um homem adulto chorar?
Ohh... Baby, você tem de tudo
Sensual da cabeça aos pés
E eu quero tudo, tudo, tudo...

[Refrão]
Baby, deixe-me amá-la
Há tantas maneiras de te amar
Baby, eu posso deixá-la em pedaços
Há tantas maneiras de te amar
Me deixou falando Oh meu Deus,estou tão apaixonado,te encontrei Finalmente,
Você me faz querer dizer...

Oh meu Deus
Oh meu
Oh, oh meu Deus

[Will.I.Am]
Oh meu Deus
Eu fiz de novo
Vou deixar a batida rolar

[Usher]
Oh, oh, oh meu
Oh, oh, oh meu, meu, meu, meu, meu, meu
Oh meu Deus


http://www.vagalume.com.br/usher/omg-traducao.html#ixzz18nHwsxPO

Li Mendi disse...

Amando muito escrever pra vcs.

Bjs.

Li.

Camila disse...

quero mais quero mais!!!!
Li to amando essa maratona todoaaaa

vc ta ooooootima!!!!!


parabéns!!!!
=)

Anônimo disse...

amo os seus livros!
quero mais, quero mais!
by: lay

Li Mendi disse...

tá uma maratona mesmo. mas qnd vejo q tão curtindo, eu procuro cada tempinho pra vir aqui e continuar...

esse livro vai ter vários altos e baixos emocionantes. se praparem, é só o começo!!!

lay e camilinha bjs.

Anônimo disse...

ok... então é bom eu preparar meu coração!!!
by: lay

Anônimo disse...

Li, o livro "angelica fora do paraiso" vai ter continuação?...
bjs!
by: lay

Li Mendi disse...

Cara, esse livro eu fiz faz um século e meio rs. e parei no meio. ontem do nada eu me lembrei disso e voltei ao livro. fiquei olhando, pensando e cheguei a uma conclusão, vou encará-lo como novo livro depois desse aqui e vou refazê-lo do zero. Ou eu faço isso, ou nunca vou acabar.
Fico com essa dívida contigo, beleza?

Bjs da Li amada

Anônimo disse...

rs - kkk
blz !!!
os seus livros são diferentes de tudo q eu já li, são maravilhosos!
bjus.
by : lay

Li Mendi disse...

Eu fico feliz de saber disso, pois estou investindo dinheiro, tempo e dedicação no meu primeiro livro que vou publicar e to com pânico... já pensou se vão gostar?!!!
beijos e obrigada pelo feedback.

Anônimo disse...

cara,num fike preocupada não!
+ ou - eu já devo ter lido + de 30 livros e os seus são uns dos melhores! e é claro q vão gostar !!!
num fike preocupada ... simplesmente escreva e num se preocupe muito não, pq vc pode perder muitas ideias pelo panico bobo q ocupa espaço na sua cabeça e nos seus sentimentos !
Bjs, fike com deus!
by: lay

Li Mendi disse...

obrigada, lay! do fundo do meu coração, obrigada. vc conseguiu recarregar minhas baterias.
chegar tarde em casa depois de um dia de trabalho burocrático e conseguir escrever é tão difícil...
é bom as pessoas me lembrarem que vale a pena. bj no seu coração.

Anna Souza disse...

O que essa irmã dele vai fazer?

Escreve mais, quero saber o que a Gi vai "aprontar" dessa vez.

Continue assim.

Bjs!

SUCESSO!

P.S.: Seu livro vai ser e é um sucesso.

Anônimo disse...

Li,
as vezes eu penso q vc quer me matar do coração...
preciso ler a continução, continução, continução!
bjus, fike com deus
by: lay

Anônimo disse...

oi li já li todos seus livros vc é d+ sou apaixonada por eles,por favor termina angelica fora do paraiso e continua aurora por favor....rsrs,assim que vc publica seu livro alguem irá me interna kkk...bjos ana

VLM disse...

Li, gosto dos teus livros de montão! Acredito que as suas heroínas, se assim posso chamá-las, são mulheres reais, não são do tipo donzelas em perigo que só pensam no seu grande amor da vida, mas que preocupam-se com a sua vida, como elas colocarão comida na mesa, estudos, viagens, família, etc. Acredito que é inovador a forma como você escreve e agradeço por todas as horas que você já me entreteu com os seus livros. E por favor, escreve mais de Aurora!

Anônimo disse...

concordo!
bjus
by: lay

Isabella Borges disse...

Quero mais... quero maais... quero maais...!!
Nossa muuuito boom este livro...
Mesmo sendo beeeem diferente dos outros, voce está arrasaaaando!!! Cooontinuua loogoo ;)

Anônimo disse...

Seus livros são muito perfeitos, não consigo mas parar de ler.
Parabéns...
Please continuaçãooo
bjo Karla

Li Mendi disse...

pronto volteiii. oba

Aninha Barreto disse...

oiee!! atualizando a leitura de aurora!!

Ocorreu um erro neste gadget