30 de mar de 2011

Cap 11: Amigas, não!

Doug, pode voltar para o seu jogo. Eu fico aqui com a sua deusa humana de fogo.”, Gisele mostrou sua

Eu não gostava nada do modo como minha irmã encarava aquilo como a mais nova diversão. Já estava atrasado para o jogo. Ameacei-a com um só olhar pra não pegar pesado com Aurora, mas só revirou os olhos e sentou-se de pernas cruzadas.

_Se não correr, vai ficar no banco. Estou bem... _ Cabelo de fogo sorriu, um bichinho inocente perante aquele urso babando de fome ao seu lado.

Mais um olhar pra Gisele: “Nada de publicar qualquer coisa sobre isso.” Lembrei-a com uma última frase fincada em sua mente. “Como acha que descobri onde estavam? Todo mundo está falando sobre isso. Já são vinte mensagens postadas e duas fotos enviadas para a grande rede. Quem é a garota que está se fazendo de machucada para ficar com Doug? Você está colocando a luz em cima dela, maninho.” Gisele tinha uma voz irritante e eu saí de perto para não ouvir mais nada. Estava contra mim ao meu lado?

Voltei suado do jogo e não encontrei-as na enfermaria onde havia visto pela última vez. Parecia cena de filme de terror, eu realmente estava com medo em excesso do desastre da escola descobrir que Aurora era humana. Mas, quem provava sua natureza incorruptível? Eu tinha sido envenenado pelas teorias de Gisele e ela provavelmente tinha um dedo no sumiço.

Acionei uma ligação para o chip da minha irmã e atendi sem muita paciência: cadê vocês? Para o que respondeu: “Aurora e eu? Estamos ótimas. A propósito, você vai precisar de uma carona.

Eu senti minha boca secar. Carona? Meu car... Virei-me para a janela do corredor e olhei o estacionamento. Minha caminhonete não estava mais lá! “Qual é a brincadeira, Gisele? Você não sabe... não pode dirigir.” Eu não duvidava das suas habilidades. Desci até a vaga onde deixara o carro, ainda sem acreditar que aquilo não era um ilusão de ótica. Encontrei um bilhete pendurado na grade: “Estávamos precisando do carro mais do que você. Bjs, Gi.”

Estamos em casa. Há lugar mais seguro que a nossa casa?”, gargalhou e eu fechei os olhos para não perder a cabeça. Sacodi a grade com força e minha mão metálica a contorceu. “Doug, você vem almoçar conosco?”, perguntou com inocência.

“Quem está aí, Gi?”, questionei e fiz sinal para o táxi que passou pela rua da escola. Joguei minha mochila no carro. “Como quem? A Aurora, eu e a empregada humana. Mamãe não está dessa vez, ela tem uma reunião do conselho de professores e preferiu fazer presencialmente, você sabe que ela ainda é muito antiquada e não quer reuniões em videoconferência 3D.

Gisele está prenunciando que eu me preparasse logo para o momento em que colocaria Aurora de frente com nossa mãe?!

O táxi parou na porta de casa. Digitei rapidamente o número do cartão de crédito no aparelho e olhei para o visor que identificou a minha íris. Pronto, pago, pulei do carro. Eu parecia um pouco desesperado abrindo a porta, por um segundo me critiquei. Logo, porém, percebi que estava certo, havia algo de assustador: as gargalhadas das duas vindo do andar de cima. Gisele e Aurora estavam começando a ficar amigas?!

10 comentários:

Li Mendi disse...

Nossa, voltei! Faz tempo, ãnh?
Beijos, girls!

O que acham que Gisele está aprontado?

Anônimo disse...

Ai LI, você estava fazendo falta. Muita, viu? estou super curiosa para saber o que a Gisele está aprontando. Ela é a verdadeira irmã mais nova. Espero ansiosamente por novos capítulos.

Beijos e boa sorte, Verônica

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeee finalmente!!! hehehe

curiosíssima para a continuação!!

bjosss

Anônimo disse...

cadê a continuação ? estou ansiosa para terminar de ler ..

Brina disse...

Oi Li...
To adorando....por favor não demore muito a postar mais!

Bjs
Sabrina

Gabi disse...

finalmente!!!

Não aguentava entrar todo dia aqui sem uma atualização hehe ...

espero que a gisele e a aurora fiquem amigas de verdade ...


bjo

feriele disse...

oi Li fiquei muito feliz por vc ter voltado..n demore p atualizar n..bjsss

Anônimo disse...

Ai, to loka pra saber o q vai acontecer...

Camila disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como anda as coisas???? e a publicaçao do livro???
sdds do contato "diario"


bjos....


adorei o cap.....

qndo teremos mais???

Aninha Barreto disse...

o que a Gisele pretende ?

Ocorreu um erro neste gadget